Leticia Sperandio será homenageada

Celebração será realizada pelo Grupo de Oração Universitário (GOU) da Toledo Prudente durante o intervalo do período noturno desta quinta-feira (23)

21/10/2014

Será realizada nesta quinta-feira (23), uma homenagem para Leticia Lima Sperandio, aluna do de Serviço Social da Toledo Prudente, que faleceu no dia 9 de outubro.

Uma celebração será realizada pelo Grupo de Oração Universitário (GOU) da Toledo Prudente durante o intervalo do período noturno desta quinta-feira. A homenagem está sendo organizada por alunos do curso de Serviço Social da Toledo Prudente e ocorrerá na Área de Convivência.

Sobre - O acidente que matou a jovem Letícia aconteceu às 0h20 do dia 9 de outubro, no cruzamento das ruas Antônio Mungo e Sabatino Barbetta, no Jardim São Bento, em Presidente Prudente.