Lei sobre corrupção empresarial será debatida

15/10/2014

Será realizada no dia 24 de outubro, às 19h, a palestra gratuita ‘A Lei Anticorrupção Empresarial e suas implicações’ na Toledo Prudente Centro Universitário.

O assunto será abordado pelo promotor de justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, Landolfo Andrade de Souza (foto), que também é professor dos cursos de pós-graduação em Direito na Toledo Prudente.

"Conhecer as nuances da Lei Anticorrupção (Lei 12.846/2013) é um balizador para uma atuação eficaz na tutela do Patrimônio Público”, comenta o palestrante.

Podem participar alunos e ex-alunos da Toledo Prudente, profissionais e outros interessados na temática. A palestra gratuita ocorrerá no Salão Nobre.

Landolfo Andrade de Souza é Mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP. É membro da Congregação da Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo e Coordenador Regional da Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo.

Mais - A Lei 12.846/2013 Dispõe sobre a responsabilização administrativa e civil de pessoas jurídicas pela prática de atos contra a administração pública, nacional ou estrangeira, e dá outras providências.

Palestra gratuita sobre Lei Anticorrupção Empresarial
Data e horário: 24 de outubro, às 19h