Turmas A e B colam grau no Espaço Toledo

A diretora acadêmica, Zelly Pennacchi Machado fez as honras e presidiu a cerimônia, na qual atribuiu o grau acadêmico em Direito a 63 formandos

13/01/2014

Na noite desta quinta-feira (9), alunos das turmas A e B do curso de Direito da Toledo Presidente Prudente colaram grau. O Espaço Toledo foi tomado não apenas por familiares, amigos e convidados, mas por uma alegria contagiante por parte dos formandos e animação dos presentes.

Na ausência do coordenador do curso de Direito, Sérgio Tibiriçá Amaral, a diretora acadêmica da Toledo, Zelly Pennacchi Machado fez as honras e presidiu a cerimônia, na qual atribuiu o grau acadêmico em Direito a 63 formandos.

“Foi com muita alegria que pude conferir aos formandos o grau de bacharel em Direito. Cerimônia de muita emoção e alegria. Desejo aos formandos que todos seus objetivos sejam alcançados”, desejou Zelly.

O momento mais esperado da noite aconteceu quando o certificado de melhor aluno (a) da turma foi entregue. O (a) vencedor (a) também ganha o direito de ingressar em um dos cursos de pós-graduação da Toledo com um desconto de 50% nas mensalidades.
Os melhores alunos foram:

Turma A – Leandro Santos Chaves
Turma B – Melline Solfa Rodrigues

Segundo Melline, esta foi uma vitória em sua vida. Ela faz questão de agradecer aos pais, familiares e todos os membros da Toledo que tiveram participação direta ou indireta nesta conquista.

Já para Leandro, ser o melhor aluno da sua turma foi o reconhecimento de todo o seu esforço durante os cinco anos de curso.

“Tive muitos momentos bons e que me serviram de aprendizado na faculdade. Pretendo iniciar ainda em fevereiro, utilizando a bolsa de estudos oferecida pela Toledo, a Pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal, área do Direito que muito me identifico”, conclui.

HOMENAGEM  /NOME
Nome de turma - Profº Rodrigo Lemos Arteiro