Toledo forma 3ª turma de Gestão Financeira

Herika Vernille Duro foi eleita a melhor aluna da turma. Ela afirma que foi surpreendida positivamente durante o curso

24/01/2014

Na noite da última sexta-feira (17), a 3ª turma de Gestão Financeira da Toledo Presidente Prudente colou grau. A cerimônia contou com a presença de familiares, amigos e convidados.

A formanda, Herika Vernille Duro, foi eleita a melhor aluna da turma. Ela afirma que foi surpreendida positivamente durante o curso.

“Tive receio ao ter escolhido uma opção "resumida" pelo fato do curso durar dois anos, mas foi muito proveitoso. Soube das alterações colocadas em prática em 2013 na grade curricular e espero que todos os ajustes aprimorem o curso e resulte em maior qualidade”, comenta.

Segundo ela, a decisão por estudar foi motivada por trabalhar em uma empresa que valoriza e incentiva o aprimoramento profissional.

“A graduação ampliou meus conhecimentos da área e estes estão sendo aplicados na rotina de trabalho”, explica.

A melhor aluna da turma expõe que receber tal titulação fez com que ela ficasse contente e orgulhosa.

“Não esperava o reconhecimento, pois não conhecia a sistemática de premiação baseada na performance dos alunos, nem mesmo conhecia a Comenda oferecida aos melhores alunos”, conta.

Os objetivos de Hérika são: cursar pós-graduação em Gestão de Pessoas e ao término escolher uma área para o mestrado profissional.