Toledo divulga representantes

Alunos que representarão as Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo são Enio Mariano e Guilherme Borges

07/01/2014

A Toledo Presidente Prudente informa o resultado da seleção para a 18ª edição da Competição de Julgamento Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos, que ocorrerá de 18 a 23 de maio, nos Estados Unidos.

Os alunos que representarão as Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo são Enio Mariano e Guilherme Borges. Os demais alunos do curso de Direito poderão participar como ouvintes.

Aqueles que tiverem interesse, podem entrar em contato com o professor Daniel Colnago (danielcolnago@toledoprudente.edu.br), que é orientador do grupo e acompanhará membros da Toledo durante a competição internacional.

Sobre – Com o intuito de fomentar discussões acadêmicas sobre Direito Internacional, a Competição de Julgamento Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos funciona como uma corte real e reúne estudantes de todo o mundo.

O evento acontece na American University Washington of Law, Washington, D.C., nos Estados Unidos, e dele participam apenas estudantes de faculdades convidadas.