Resultado do Vestibular será divulgado hoje (14)

Lista dos aprovados do Vestibular 3 em 1 será disponibilizada a partir das 17h, na Toledo

14/01/2014

Acontece hoje (14), a partir das 17h, a publicação do resultado do Vestibular 3 em 1 da Toledo Presidente Prudente.

Os candidatos que fizeram a prova do Vestibular 3 em 1 no último domingo (12) e concorreram às vagas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing, Gestão Financeira, Sistemas de Informação e Serviço Social poderão, além de verificar o resultado, aproveitar a oportunidade para interagir e comemorar com familiares e amigos na Toledo.

Matrículas – Serão realizadas no dia 17 de janeiro, das 9h às 17h, no Anfiteatro Cupertino. Durante todo o dia, colaboradores da Toledo Presidente Prudente efetuarão o atendimento individualizado do candidato e seus familiares.

Na ocasião, será indispensável apresentação da seguinte documentação:

- 01 foto 3x4 recente
- Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia)
- RG (fotocópia)
- CPF do aluno ou outro documento com assinatura do pai ou responsável (caso o mesmo seja menor, também será necessária fotocópia do CPF do pai ou responsável legal)
- Certificado de conclusão do Ensino Médio (fotocópia)
- Histórico escolar do Ensino Médio (fotocópia)
- Certificado militar (fotocópia)
- Título de eleitor (fotocópia)

Serviço – Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na secretaria da Toledo Presidente Prudente, localizada na Praça Raul Furquim, 9 ou ainda pelo telefone (18) 3901-4000.