2ª turma de Sistemas de Informação cola grau

Dos 8 formandos, 5 estão empregados na área de tecnologia: Andrey Hespanhol Silva, Bruno Dionízio dos Santos, Helcler Gutenberg Aparecido dos Santos, Guilherme Correia dos Santos e William Fernandes Cirilo

17/01/2014

Viviani Priscila Piloni Vilhegas: é o nome da 2ª turma de Sistemas de Informação da Toledo, que colou grau na última quarta-feira (15). Como paraninfo, os alunos escolheram o professor Raphael Garcia.  A patronesse foi a professora Ana Paula Ambrosio Zanelato.

Em seu discurso, o orador da turma, William Fernandes Cirilo fez questão de lembrar de cada um dos professores.

“Passamos noites e noites sem dormir, porque a professora Viviani sempre aplicava seus “queridos testes”, mas queremos agradecer por tudo o que nos ensinou. Quero lembrar ainda da dedicação da professora Ana Paula Ambrósio que sempre respondeu nossos e-mails, principalmente aos finais de semana”, discursa.

O paraninfo da turma, professor Raphael Garcia lembrou, emocionado, do dia que foi convidado pelos formandos.

“Comecei a ouvir o hino do Palmeiras bem baixinho, corintiano roxo que sou, abri a porta e me deparei com todos vocês vestidos com a camisa do Palmeiras, mesmo assim muito obrigado, pois estou muito emocionado de ser o paraninfo dessa turma”, disse.

Em seu discurso, Garcia disse que os formandos devem fazer tudo com amor e sempre buscar a sabedoria.

Ainda durante a colação de grau, foi anunciado o melhor aluno da turma. Álvaro da Silva Oliveira foi o melhor aluno da 2º turma de Sistemas de Informação. Como prêmio, ele poderá cursar um dos MBAs da Toledo com 50% de desconto.

Ele recebeu as Comendas Antônio Eufrásio de Toledo nos anos de 2010 e 2012.

Dos 8 formandos, 5 já estão atuando no mercado de trabalho na área de tecnologia: Andrey Hespanhol Silva, Bruno Dionízio dos Santos, Helcler Gutenberg Aparecido dos Santos, Guilherme Correia dos Santos e William Fernandes Cirilo.

Comenda Antônio Eufrásio de Toledo – Trata-se de uma honraria acadêmica que é concedida aos alunos de todos os anos e todos os cursos da Toledo que alcançaram os melhores resultados acadêmicos no exercício anterior ao da solenidade.