Intervalo Cultural promoverá Copa Toledo

Durante o horário de intervalo noturno desta quinta-feira (19), Toledo disponibilizará videogame Xbox 360 com o jogo Pro Evolution Soccer para disputas entre alunos

19/09/2013

Na noite desta quinta-feira (19), haverá mais um Intervalo Cultural da Toledo Presidente Prudente. Desta vez, haverá a divulgação da Copa Toledo de Futebol Digital.

Durante o horário de intervalo noturno, a Toledo disponibilizará o videogame Xbox 360 com o jogo Pro Evolution Soccer, para que todos os alunos que tiverem interesse participem da competição virtual como forma de aquecimento para a Copa Toledo de Futebol.

Clique aqui e inscreva-se para a Copa Toledo.

Intervalo Cultural da Toledo - Se você é músico, faz parte de um grupo teatral e/ou de dança, ou desenvolve alguma atividade artística ou cultural, e deseja aproveitar esta oportunidade para se apresentar na Toledo, basta entrar em contato com Departamento de Marketing para agendar uma data.

Serviço - Informações e agendamento devem ser feitos pelo telefone (18) 3901-4000 – Falar no ramal 3950.