Hoje (16) tem Célula na Toledo

16/09/2013

Nesta segunda-feira (16/9), acontecerá na sala 48 da Toledo durante o horário do intervalo noturno, o grupo de estudo bíblico ‘Célula’.

A inciativa da organização do grupo partiu dos alunos Ayslan Cavalcante Peloso e Larissa Dias de Araújo que são da igreja Sara Nossa Terra.

O idealizador explica que a Célula é grupo de estudo bíblico que visa divulgar a  Palavra de Deus e o Seu amor. Por meio de leitura da Bíblia, cânticos e orações, o grupo tem como objetivo, permitir um momento de reflexão aos participantes, apoiando-os na superação de seus  problemas e dificuldades.

Podem participar dos encontros todos os alunos interessados, independentemente de credo ou instituição religiosa.