Conselho de Administração esteve na Toledo

19/09/2013

Na noite de hoje (18), os alunos do 8º termo de Administração e do 4º termo dos cursos de Gestão Financeira e Marketing participaram de uma palestra sobre as perspectivas de carreira e a relevância de ter registro no Conselho Regional de Administração do Estado de São Paulo (CRA- SP). A explanação foi feita por Fábio Ribeiro Nunes que é palestrante do CRA.

Nunes explica que o Conselho Regional de Administração de São Paulo conta com um projeto chamado “CRA vai às escolas”.

“O objetivo das nossas idas as instituições é difundir a profissão, comentar o código de ética do administrador, as áreas de atuação, a função do conselho e assim contribuir para que ocorra uma valorização do profissional”, comenta.

Ele afirma que o fato de ter uma subsede do conselho em Presidente Prudente facilita a atuação do CRA.

“A subsede foi CRA foi instalada em Prudente em maio do ano passado e desde então nós estamos mais próximos das faculdades”, expõe.

O palestrante diz ainda sobre a necessidade do registro para que o profissional possa atuar.

“Para que o novo profissional possa atuar, ele precisa ter o registro para poder exercer a profissão, porque sem o registro não é permitido atuar como administrador”, finaliza.