Orientação de carreira gratuita é oferecida

Software adquirido pela faculdade vai auxiliar o Núcleo de Estágio e Emprego (NEET) da Toledo na realização da orientação de carreira personalizada dos estudantes

29/08/2013

A Toledo Presidente Prudente disponibiliza uma novidade para os alunos dos cursos de graduação.

Trata-se de um software adquirido pela faculdade que vai auxiliar o Núcleo de Estágio e Emprego (NEET) da Toledo na realização da orientação de carreira personalizada dos estudantes.

Todos os alunos da graduação poderão fazer o teste, para identificar as reais qualidades e pontos a serem desenvolvidos, bem como as preferências vocacionais e de ambiente de trabalho individual.

Em sua participação, o aluno responde algumas perguntas para sua identificação e após, o software emite um laudo que vai demonstrar o seu perfil comportamental completo.

Para participar, o aluno deve fazer o agendamento gratuito junto ao NEET e depois que fizer o teste, receberá atendimento personalizado.

Rafael Albieri Biondo cursa o 6º termo do curso de Direito e fez a orientação profissional por meio do software disponibilizado pela Toledo. Ele conta que o teste o auxiliou no processo de autoconhecimento e o motivou a continuar na área jurídica.

“O teste é fantástico e eu recomendo para todos os universitários, pois inclusive pode nos nortear melhor para escolher uma área dentro do curso de graduação que cursamos”, comenta.

Serviço - A participação por alunos da Toledo é gratuita. Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Estágio e Emprego (NEET) da Toledo ou pelo telefone (18) 3901-4001.