Estão abertas as inscrições para o Bolsa Universidade

Todos os alunos da graduação deverão efetuar a inscrição entre os dias 2 e 13 de agosto

05/08/2013

Entre os dias 2 e 13 de agosto, todos os alunos da graduação da Toledo Presidente Prudente poderão se inscrever para a Bolsa Universidade – parte integrante do Programa Escola da Família – com início das atividades em agosto.

Os beneficiados pela bolsa terão 50% da mensalidade do seu curso paga pelo governo do Estado de São Paulo e os outros 50% pagos pela Toledo Presidente Prudente em troca de serviços prestados na rede de ensino público, aos finais de semana.

O programa Escola da Família oferece atividades educativas e recreativas a comunidades vizinhas às escolas públicas. O objetivo do governo é tirar as crianças das ruas e do ambiente de violência em que vive uma parcela dos jovens paulistas. Os bolsistas são treinados por profissionais e cumprem carga horária de 12 horas por final de semana.

Confira o cronograma:

- De 2 a 13/08 - Inscrição de novos candidatos à bolsa de estudos.
- De 2 a 15/08 - Prazo para entrega da documentação pelos candidatos nas Diretorias de Ensino.
- De 2 a 19/08 - Aprovação no site das fichas de inscrição dos novos candidatos pelas Diretorias de Ensino e pelas Instituições de Ensino Superior.
- Dia 20/08 - Processamento da classificação e divulgação dos resultados para as Diretorias de Ensino e divulgação dos resultados para os candidatos.
- De 20 a 29/08 - Encaminhamento pelas Diretorias de Ensino dos bolsistas classificados para início das atividades nas escolas em 02/03/11.
- Dia 07/09 - Apresentação e início das atividades dos novos bolsistas nas escolas.

Para mais informações ou inscrições clique aqui