Toledo realiza Concurso Cultural

Autor da frase mais criativa ganhará uma moto Harley Davidson. Não precisa ser aluno (a) ou ex-aluno (a) para participar! Boa sorte!

19/06/2013

As Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo, por meio do Centro de Pós-graduação (CPG) realiza o Concurso Cultural ‘Excelência que todo mundo reconhece’.

Podem participar todas as pessoas físicas, residentes em território brasileiro, maiores de 18 anos, completados antes da data de início do Concurso Cultural, que teve início no dia 15 de junho.

Para concorrer, os participantes não precisam ser alunos dos cursos de graduação e/ou pós-graduação da Toledo.

Segundo a gerente de marketing da Toledo, Priscila Guidini, por se tratar de um concurso cultural, o vencedor será escolhido por meio da melhor frase enviada e não um sorteio.

Não podem participar funcionários da Toledo Presidente Prudente até o quarto grau de parentesco ou ainda do Prudenshopping, local onde a moto está exposta. A regra se aplica aos demais estabelecimentos onde a moto ficará exposta.

“Para participar, basta visitar o stand da Toledo na nova ala do Prudenshopping até o dia 30 de junho e preencher o cupom, constando os dados pessoais, dando uma resposta criativa para uma pergunta contida no cupom ou ainda fazer o registro por meio do site www.concursoculturaltoledopos.com.br”, explica.

A pergunta realizada é ‘O que um curso de pós-graduação precisa para ter excelência’?

As inscrições no site poderão ser feitas pelos candidatos até o dia 5 de agosto.

Uma comissão julgadora formada por membros da Toledo Presidente Prudente avaliará as três frases mais criativas e destas, uma sairá vencedora por meio de votação pública.

A votação pelo público ocorrerá entre os dias 12 e 20 de agosto.

A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 21 de agosto.

Clique aqui e acesse o regulamento.

Participe! Clique aqui e envie já a sua frase para concorrer a uma moto Harley Davidson

Sobre – Harley Davidson ou somente Harley é uma empresa norte americana que fabrica motos, cuja marca é a mais ‘top’ de mercado. Fundada durante a primeira década de 1900, é a marca mais lembrada em termos de motos de qualidade e tornou-se simbolo de sonhos para aqueles que apreciam aventuras sobre duas rodas.