Intervalo Cultural contará com louvor na Toledo

27/05/2013

Na próxima quarta-feira (29), acontecerá uma nova edição do Intervalo Cultural da Toledo Presidente Prudente.

Desta vez, haverá um intervalo diferenciado, com apresentação do Ministério de Música e Louvor do Ministério Universidades Renovadas.

A apresentação acontecerá no período do intervalo noturno na área de convivência do Bloco I.

Intervalo Cultural da Toledo - Se você é músico, faz parte de um grupo teatral e/ou de dança, ou desenvolve alguma atividade artística ou cultural, e deseja aproveitar esta oportunidade para se apresentar na Toledo, basta entrar em contato com Departamento de Marketing para agendar uma data.

Serviço - Informações e agendamento devem ser feitos pelo telefone (18) 3901-4000 – Falar no ramal 3950.