Aluno da Toledo é co-autor em obra jurídica

Obra intitulada Estudos Contemporâneos de Direitos Humanos, da Editora Boreal será lançada nesta quinta-feira (23), às 20h, na Câmara de Martinópolis

22/05/2013

O aluno do 9º termo do curso de Direito, Amarildo Samuel Junior é co-autor de uma obra que será lançada nesta quinta-feira (23), às 20h, na Câmara Municipal de Martinópolis.

O aluno já escreveu outros artigos jurídicos, porém não imaginava que um deles faria parte de uma obra tão importante.

A obra atual é Estudos Contemporâneos de Direitos Humanos, da Editora Boreal.

“Não pensava na proporção que isso ganharia. Quando fiquei sabendo que o artigo faria parte de um livro, fiquei muito contente. Contribuir para o Direito ainda que de forma pequena, me alegra muito”, comenta.

Amarildo explica que não estar formado e já poder participar de uma publicação com renomados mestres e doutores em Direito, sem dúvida, atribui uma grande bagagem ao currículo.

“Além disso, a minha participação mostra a todos os alunos que gostam e pretendem escrever que é plenamente possível. Basta acreditar e agir para que aconteça”, comenta.

O estudante acrescenta que a faculdade teve grande participação nesse momento de vitória, pois foi fornecido o incentivo de escrever, além do conteúdo que foi fruto do trabalho sério da instituição.

“Tenho muito a agradecer aos professores da casa, que são pessoas com quem muito aprendi, aos alunos da minha sala, que são grandes companheiros, aos professores Sérgio Tibiriçá e Daniel Colnago, que são amigos que passo a levar comigo em minha caminhada”, revela.

Lançamento do Livro: Estudos Contemporâneos de Direitos Humanos
Editora: