Professora da pós-graduação da Toledo lançou livro

Carla Teresa Martins Romar contou que a obra ‘Direito do Trabalho Esquematizado’ é o sexto livro publicado por ela e que o próximo será ‘Direito Processual do Trabalho Esquematizado’

22/04/2013

Na noite de sexta-feira (19), na pós-graduação da Toledo Presidente Prudente, a professora Carla Teresa Martins Romar lançou o livro ‘Direito do Trabalho Esquematizado’.

Na oportunidade, participaram do evento professores da Toledo, a diretora acadêmica Zely Pennacchi Machado e os alunos dos cursos de pós-graduação.

A professora contou que é o sexto livro publicado por ela e que o próximo será ‘Direito Processual do Trabalho Esquematizado’.

A autora comenta que a metodologia “esquematizado” é o grande diferencial da obra.

“É mais fácil, porque há o realce das palavras chaves. O que o aluno precisa gravar está bem destacado”, comenta.

Além disso, Carla afirma que o livro pode ser classificado como um manual.

“O livro é um manual, pois nele é possível encontrar tudo o que abrange a área do Direito Individual do Trabalho”, ressalta.

Carla ainda aponta que a obra é ideal para aqueles que vão prestar concursos, pois ela abrange todos os temas de modo completo.