Políticas sociais será tema de Toledo na Cidade

Acontecerá na sexta-feira (26), na sala de projeção mais uma palestra com o tema “Sentidos Territoriais e Políticas Sociais”

19/04/2013

Acontecerá na sexta-feira (26), na sala de projeção da Toledo mais uma exposição do Ciclo de Palestras Toledo na Cidade com o tema “Sentidos Territoriais e Políticas Sociais”.

A palestra será ministrada por Dirce Harue Ueno Koga. Ela é doutora em Serviço Social pela PUC de São Paulo e, ainda, pesquisadora, coordenadora e professora da Universidade Cruzeiro do Sul e convidada do curso de pós-graduação da Toledo.

Dirce falará sobre o fato da perspectiva territorial ter ganho centralidade no campo das políticas sociais brasileiras, o que tem provocado questionamentos a respeito de sua multiplicidade de conceitos e lugar na gestão publica.

“A partir desse cenário é que se pretende abordar a temática "Sentidos Territoriais e Políticas Sociais", considerando os desafios contemporâneos em torno da interdisciplinaridade e da intersetorialidade”, comenta.

A exposição é gratuita e aberta aos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação da Toledo e demais profissionais que atuam nas Políticas Sociais.

As inscrições devem ser feitas aqui.

Ciclo de Palestras Toledo na Cidade - O projeto existe há quatro anos e acontece às sextas-feiras, das 18h às 18h50, nos períodos de março a maio e de agosto a outubro. Os palestrantes são docentes dos cursos de pós-graduação da Toledo Presidente Prudente e abordam temas atuais nas áreas de Negócios, Direito e Serviço Social.

Serviço – Mais informações pelo telefone (18) 3901-4000.