Palestra abordará ideia de contrato

Exposição é gratuita e aberta aos alunos de graduação e pós-graduação de Direito e também para profissionais da área

08/04/2013

“Ideia de contrato na contemporaneidade”, esse é o tema da exposição que acontecerá no dia 19 de abril no Salão Nobre da Faculdade Toledo, por meio do Ciclo de Palestras Toledo na Cidade.

Marcos Jorge Catalan, professor da pós-graduação da Toledo e doutor em Direito Civil pela Universidade de São Paulo será responsável por falar sobre a relação obrigacional dos vários tipos contrato, entre os quais alguns ganham especial importância, como os de seguro de vida e de saúde que se prolongam por uma vida.

A exposição é gratuita e aberta aos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação de Direito da Toledo e também para profissionais da área.

As inscrições devem ser feitas aqui.

Ciclo de Palestras Toledo na Cidade - O projeto existe há quatro anos e acontece às sextas-feiras, das 18h às 18h50, nos períodos de março a maio e de agosto a outubro. Os palestrantes são docentes dos cursos de pós-graduação da Toledo Presidente Prudente e abordam temas atuais nas áreas de Negócios, Direito e Serviço Social.

Serviço – Mais informações pelo telefone (18) 3901-4000.