Aluno é campeão em categoria de MMA em Prudente

Evento esportivo foi realizado com a presença de diversos competidores vindos de Prudente e região inscritas

30/04/2013

O aluno do 3º termo do curso de Direito da Toledo Presidente Prudente, Hugo Leonardo Gonçalves foi o campeão do torneio de MMA Ring of Fire – VI Fight Championship (Categoria até 83 kgs).

O evento esportivo foi realizado neste sábado (27) com a presença de diversos competidores vindos de Prudente e região inscritas.

Hugo, que também é formado em Administração pela Toledo, foi campeão na categoria até 83 kgs, quando venceu o adversário em menos de dois minutos do início da partida com um nocaute.

A luta de Gonçalves foi contra o universitário Gabriel Carvalho.

“Estava me preparando há algum tempo para este desafio. Os treinos duravam cerca de 4 horas por dia, por isso, trabalhei bastante para conquistar esta vitória”, comenta.

Quando questionado sobre os planos em termos esportivos, Hugo acrescenta que vai continuar treinando para outras competições que virão. “O meu desejo é de conquistar outros títulos e representar a nossa cidade em eventos esportivos realizados em outras regiões”, finaliza.

Veja o vídeo da luta que teve como vencedor o aluno da Toledo