Responsabilidade Civil será tema de palestra gratuita

Novidades na doutrina brasileira e internacional, também na jurisprudência dos tribunais superiores serão abordadas por Maurício Bunazar

12/03/2013

“Responsabilidade Civil – Temas Atuais” será o tema do Ciclo de Palestras Toledo na Cidade que acontecerá na próxima sexta–feira (15), às 18h, no Salão Nobre das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

O palestrante será o professor Maurício Bunazar (foto), que é advogado militante, mestre pela Universidade de São Paulo, professor da pós-graduação da Toledo e também da Escola Superior de Advocacia de São Paulo e membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família-IBDFAM.

Durante a exposição serão abordadas as novidades na doutrina brasileira e internacional e também na jurisprudência dos tribunais superiores, levando em conta temas clássicos e também os novos institutos que surgiram a partir da Constituição de 1988.

“Responsabilidade por ato, erro ou omissão, bem como a responsabilidade solidária e os danos morais decorrentes dessa responsabilidade também serão explanados”, explica.

A exposição é gratuita e aberta aos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação de Direito da Toledo e também para profissionais da área.

As inscrições são gratuitas, todavia devem ser feitas com antecedência aqui

Ciclo de Palestras Toledo na Cidade - O projeto existe há quatro anos e acontece às sextas-feiras, das 18h às 18h50, nos períodos de março a maio e de agosto a outubro. Os palestrantes são docentes dos cursos de pós-graduação da Toledo Presidente Prudente e abordam temas atuais nas áreas de Negócios, Direito e Serviço Social.

Serviço – Mais informações pelo telefone (18) 3901-4000.