Nova edição do Toledo News é lançada

Clique aqui, saiba quais são as novidades da edição 124 do jornal e acesse a versão online

18/03/2013

Alunos, egressos e contatos de universidades de todo o Brasil e pessoas interessadas em manter-se atualizadas em relação ao que acontece na Toledo, já começaram a receber a edição 124 do Toledo News, órgão de divulgação e informação da Toledo Presidente Prudente.

Nesta edição, os leitores vão ter acesso a uma reportagem especial que afirma que as redes sociais são muito úteis quando o assunto é networking, porém, podem tirar o foco do aluno no que diz respeito aos estudos, principalmente em período de provas.

Na edição 124 você também vai saber que o coordenador do curso de Ciências Contábeis da Toledo é um colecionador de miniaturas. E mais: Estão abertas as inscrições para o Programa de Extensão Internacional Toledo no Mundo (Direito e Negócios) em Portugal.

Deseja receber a versão impressa? Envie um e-mail para imprensa@toledoprudente.edu.br contendo seu nome e endereço completo para a remessa do material.

Acesse aqui a edição online

Atividade complementar – Os alunos dos cursos de graduação da Toledo podem continuar colaborando, enviando sugestões de assuntos para serem abordados, bem como particularidades e curiosidades da sua turma ou eventos acadêmicos para serem publicados.

Desta forma, eles auxiliam a assessoria de imprensa, por meio das jornalistas Ellen Santini e Natacha Dominato na produção do jornal, cuja atividade será registrada para o aluno como atividade complementar.

Serviço - Mais informações no Marketing da Toledo pelo telefone (18) 3901-4000, no ramal 3948.