Colação reuniu formandos da turma C de Direito

05/02/2013

Emoção. Esse foi um sentimento que contagiou os presentes na cerimônia oficial de colação de grau dos formandos da turma C – 2012 do curso de Direito da Toledo Presidente Prudente.

Pais, familiares, amigos e outros convidados acompanharam a solenidade, que foi conduzida pelo coordenador do curso de Direito, Sérgio Tibiriçá Amaral.

Durante a cerimônia, além das homenagens aos professores, colaborador da Toledo e também para os pais, houve um momento bastante emocionante, quando os alunos da turma homenagearam o aluno Lucas Nalini Paschoalin, que faleceu no ano de 2010.

“Queremos, em nome de todos os alunos da turma C agradecer ao Lucas, que sempre foi um ótimo companheiro, amigo de todos e que fez tantos planos para o dia da formatura. Hoje completamos este ciclo e oferecemos essa conquista a ele”, enfatizaram os alunos Adrian Alan Francisquini e Lucas Matheus Molina, que fizeram uma homenagem ao aluno, que se formaria nesta turma.

Após, houve o anúncio do (a) melhor aluno, ou seja, o estudante que obteve as melhores notas e média durante os cinco anos de curso.

Carolina Estrela de Oliveira Sacchi recebeu das mãos do coordenador do curso, Sérgio Tibiriçá Amaral, além de um certificado, uma bolsa que concede 50% de desconto em qualquer curso de pós-graduação oferecido pela Toledo Presidente Prudente.

“Obrigada a todos, familiares, amigos, professores, que de certa forma têm direta participação nesta conquista”, finaliza.