Resultado do Vestibular será divulgado quarta-feira (13)

Além de verificar o resultado, aproveitar a oportunidade para interagir e comemorar com familiares e amigos

11/11/2013

Acontece na quarta-feira (13), a partir das 18h, no Sr. Boteco, a publicação do resultado do Vestibular 2013 da Toledo Presidente Prudente.

Os candidatos que fizeram a prova do Vestibular 2014 no último domingo (10) e concorreram às vagas nos cursos de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Economia, Marketing, Gestão Financeira, Sistemas de Informação e Serviço Social poderão,  além de verificar o resultado, aproveitar a oportunidade para interagir e comemorar com familiares e amigos.

Matrículas - As matrículas dos classificados em 1ª chamada no Vestibular Programado 2014 serão feitas nas dependências da Toledo, no dia 18 de novembro, das 9h às 17h. Para realizar a matrícula, o candidato aprovado deverá apresentar a seguinte documentação:

- 01 foto 3x4 recente;
- Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia);
- RG (fotocópia);
- CPF do aluno ou outro documento com assinatura do paí ou responsável (caso o mesmo seja menor, também será necessária fotocópia do CPF do pai ou responsável legal,);
- Certificado de conclusão do Ensino Médio (fotocópia);
- Histórico escolar do Ensino Médio (fotocópia);
- Certificado militar (fotocópia);
- Título de eleitor (fotocópia)

Serviço – Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na secretaria da Toledo Presidente Prudente, localizada na Praça Raul Furquim, 9 ou ainda pelo telefone (18) 3901-4000.