PEC tratará sobre Projeto de Pesquisa

08/10/2013

A Toledo Presidente Prudente, por meio do Programa de Educação Continuada (PEC), está com inscrições abertas para o curso de Projeto de Pesquisa até o dia 15 de outubro.

O curso tem objetivo de instrumentalizar o aluno para a produção de projeto de pesquisa no contexto da monografia. Os encontros acontecerão nos dias 15, 22 e 29 de outubro das 14h às 17h e podem participar os estudantes que estão matriculados nos 6ºs termos e/ou aqueles que já cursaram o 6º termo, mas não se matricularam em monografia.

A professora Daniela Martins Madrid vai ministrar o curso, cujos participantes receberão certificado se tiverem no mínimo 75% de presença.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Serviço - Mais informações podem ser obtidas no Centro de Pós Graduação e Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários de segunda a sexta das 08h às 12h; das 13h às 17h e das 18h às 22h; pelo telefone (18) 39014004 ou pelo email:extensão@toledoprudente.edu.br