Alunos bolsistas do PIBIC são anunciados

10/09/2012

Cinco alunos de graduação da Toledo Presidente Prudente receberam bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica PIBIC/CNPq/Toledo para realizar pesquisa de iniciação científica de setembro até julho/2013.

Os nomes dos candidatos selecionados foram divulgados hoje, após análise do Comitê Institucional e de um Comitê Externo, que foi responsável por avaliar os projetos durante o ETIC e, depois, por elaborar um relatório ratificando a seleção interna das bolsas. A seleção contou com 12 alunos inscritos. Os trabalhos aprovados foram:

Título do Projeto

Orientador

Bolsista

A questão da população em situação de rua em Presidente Prudente:desafios, avanços legais e possibilidades

Profa. Ms. Juliene Aglio de Oliveira

Allana Cristina Ribeiro da Silva

Os direitos humanos na perspectiva islÂmica: diferenças culturais e sua (in) compatibilidade com a declaração universal dos direitos humanos

Prof. Dr. José Artur Teixeira Gonçalves

João Victor Mendes de Oliveira

As ferramentas para o alcance efetivo dos direitos das vítimas e da sociedade na justiça de transição no Brasil

Alana Fagundes Valério