PEC oferecerá Simulado OAB para alunos

07/08/2012

O Programa de Educação Continuada (PEC) da Toledo Presidente Prudente oferecerá aos seus alunos o simulado do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil. A prova será aplicada pelo Complexo Educacional Damásio de Presidente Prudente.

As inscrições devem ser feitas aqui até o dia 16 de agosto ou enquanto houver vagas.

O objetivo da prova é familiarizar os estudantes com a estrutura do Exame da OAB, revisar o conteúdo por meio de questões e vídeos de correção.

Podem participar do teste, os alunos dos 8º e 10º termos de Direito da Toledo Presidente Prudente.

O simulado acontecerá no dia 19 de agosto, das 9h às 14h. São disponibilizadas 350 vagas e todos os participantes que obtiverem 50% de acerto receberão um ponto na nota do semestre. Além disso, a participação do aluno também será válida como atividade complementar.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas no Centro de Pós Graduação e Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários de segunda a sexta das 08 às 12h; das 13h às 17 e das 18h às 22h ou ainda no (18) 3901-4004.