Atuação do Judiciário será tema do Toledo na Cidade

Exposição é aberta aos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação de Direito da Toledo e também para profissionais da área

02/08/2012

Na próxima sexta-feira (10), acontecerá mais uma palestra do projeto Ciclo de Palestras Toledo na Cidade nas Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

Com o tema Atuação do Judiciário: diferenças entre a base principiológica do CPC de 1973 e do CPC projetado, o palestrante Sérgio Almeida Ribeiro, falará sobre as diferenças fundamentais entre os dois institutos, enfocando os princípios relativos à atuação do judiciário e a tendência à uniformidade e à estabilidade da jurisprudência.

A exposição é aberta aos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação de Direito da Toledo e também para profissionais da área.  O evento é gratuito e terá inicio às 18h, no Salão Nobre.

As inscrições são gratuitas, todavia devem ser feitas com antecedência aqui.

Ciclo de Palestras Toledo na Cidade - O projeto existe há quatro anos e acontece às sextas-feiras, das 18h às 18h50, nos períodos de março a maio e de agosto a outubro. Os palestrantes são docentes dos cursos de pós-graduação da Toledo Presidente Prudente e abordam temas atuais nas áreas de Negócios, Direito e Serviço Social.

Serviço – Mais informações pelo telefone (18) 3901-4000.