Edição 121 do Toledo News já pode ser acessada

10/07/2012

Alunos, egressos e contatos de universidades de todo o Brasil começaram a receber a edição 121 do Toledo News, órgão de divulgação e informação da Toledo Presidente Prudente.

Neste mês, os leitores vão conhecer um pouco mais sobre o Programa Ciência sem Fronteiras, que seleciona alunos da Toledo para estudar no exterior. Além disso, saiba um pouco da história de Rodrigo Arrazi, aluno do curso de Direito da Toledo que lutou durante quatro anos na Faixa de Gaza. E mais: dicas de concursos e informações do Arraiá da Toledo, que acontecerá no dia 17 de agosto, no Espaço Toledo.

Acesse aqui as edições

Deseja começar a receber a versão impressa? Envie um e-mail para imprensa@toledoprudente.edu.br contendo seu nome e endereço completo para a remessa do material.

Atividade complementar – Os alunos dos cursos de graduação da Toledo podem continuar colaborando, enviando sugestões de assuntos para serem abordados, bem como particularidades e curiosidades da sua turma ou eventos acadêmicos para serem publicados.

Desta forma, eles auxiliam a assessoria de imprensa na produção do jornal, cuja atividade será registrada para o aluno como atividade complementar.

Serviço - Mais informações no Marketing da Toledo pelo telefone (18) 3901-4000, no ramal 3948.