Aprovados em concurso são da Toledo

17/07/2012

Uma egressa e um aluno do curso de Direito da Toledo Presidente Prudente foram aprovados em concurso público do Poder Judiciário do Estado de São Paulo. Atualmente, eles estão sendo nomeados para assumir ao cargo de Escrevente Técnico Judiciário.

O aluno aprovado, Genival Luiz de França (foto 1), estudante do 8º termo de Direito, explica que suas atribuições serão no auxílio do juiz e também no andamento dos processos.

Ele afirma que seu objetivo agora é terminar a faculdade e que pretende prestar outros concursos, principalmente para a promotoria, porém “como já estou com a idade avançada preciso pensar na minha filha”, salienta.

França atuará no foro distrital de Iepe, pertencente a comarca de Rancharia.

O estudante explica que o processo seletivo foi muito concorrido por exigir apenas o nível médio e conhecimentos básicos em Direito.

A candidata também aprovada, Telma Caetano da Silva (foto 2), que é egressa da Toledo, ressalta que esse concurso é daqueles que exigem que o candidato gabarite a prova para ser aprovado, em razão da grande concorrência.

Telma trabalhará no Serviço Anexo das Fazendas, no Fórum de Presidente Prudente.

Os aprovados já fizeram todos os exames médicos necessários e devem assumir o cargo até o dia 1 de agosto.