PEC de Orientação Metodológica sanará dúvidas

25/06/2012

Os alunos dos cursos de pós-graduação da Toledo Presidente Prudente que tiverem dúvidas durante a elaboração do projeto de pesquisa poderão participar do Programa de Educação Continuada (PEC) em ‘Orientação Metodológica sobre Projeto de Pesquisa’ promovido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas – NEPE da Toledo Presidente Prudente.

As inscrições deverão ser feitas gratuitamente até o dia 26 de junho, dia em que será realizado o curso, a partir das 19h pelo professor José Artur Teixeira Gonçalves. As vagas são limitadas.

Conforme Gonçalves, a programação tem objetivo de esclarecer possíveis dificuldades que os alunos encontraram durante a execução do projeto de pesquisa.

Serviço - Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários pelo telefone (18) 39014004 ou pelo email extensão@toledoprudente.edu.br

Faça sua inscrição gratuita aqui!