Minicursos auxiliarão expositores do ETIC

13/06/2012

Os expositores do Encontro Toledo de Iniciação Científica - ETIC e os alunos de graduação têm à disposição dois cursos promovidos pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas – NEPE, dentro do programa de educação continuada.

Como elaborar um pôster será tema de um desses mini cursos. As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 7 de agosto ou até o preenchimento das 50 vagas.

O curso visa auxiliar os alunos e expositores no ETIC a elaborarem o pôster e será ministrado no dia 7 de agosto das 17h às 18h.

Como fazer apresentação oral será outro tema e acontecerá no dia 14 de agosto das 17h às 18h. As inscrições poderão ser feitas até o dia do evento ou enquanto houver vagas. Serão oferecidas 90 vagas.

O objetivo é ajudar tanto os alunos quanto os inscritos no ETIC a fazerem a apresentação de seus artigos.

Os mini cursos 'Como elaborar um pôster' e 'Como fazer apresentação oral' serão ministrados pelo Professor Doutor José Artur Teixeira Gonçalves. O participante receberá um certificado. Faça aqui sua inscrição

Serviço - Mais informações podem ser obtidas no Centro de Pós Graduação e Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários pelo telefone (18) 39014004 ou pelo email extensão@toledoprudente.edu.br de segunda a sexta das 08h00 às 12h00; 13h00 às 17h00 e 18h00 às 22h00.