EJT tem inscrições abertas para estágio docente

13/06/2012

Estão abertas até o dia 31 de julho, inscrições para o Processo de Seleção para Estágio Docente na área de Negócios na Empresa Júnior Toledo – EJT.

A vaga é destinada a profissionais que querem auxiliar na orientação de alunos da graduação da Toledo Presidente Prudente que realizam estágio supervisionado.

Para concorrer a vaga no estágio docente, o candidato deverá estar matriculado em um dos cursos oferecidos pela pós-graduação lato sensu na área de Negócios da Toledo Presidente Prudente.

O estágio docente oferecerá uma bolsa-auxílio no valor de R$929,50, seguro contra acidentes pessoais e auxílio-transporte (se necessário) e a carga horária é de vinte horas semanais a serem cumpridas no período da tarde.

A atuação do estagiário será junto à Empresa Júnior Toledo Associação Civil, desenvolvendo atividades de orientação aos alunos que estão na graduação com objetivo de relacionar a prática com a teoria, que é ministrada em sala de aula.

No dia 1 de agosto ocorrerá a primeira fase do processo seletivo na Toledo Presidente Prudente. A prova contará com questões objetivas e dissertativas, além de teste de informática.

Atualmente, o estágio docente é feito pelo aluno Edson Marcondes, que afirma que o estágio é ótimo, porque lhe concede oportunidades diversificadas e amplas. “Principalmente porque meu objetivo é atuar na área acadêmica”, diz.

Os alunos inscritos para os MBAs da Toledo Presidente Prudente com início em agosto/2012 também podem participar desta seleção.

Serviço – As inscrições podem ser feitas aqui. Mais informações pelo telefone (18) 3901-4003.