Gestão de Equipes será tema de palestra

Importância da sensibilização jovens empreendedores para os desafios de liderar equipes nos tempos atuais será um dos assuntos em pauta

07/05/2012

Na próxima sexta-feira (11), será realizada a palestra ‘Liderança e Gestão de Equipes - Os desafios em manter equipes motivadas’ na Toledo Presidente Prudente.

O evento vai ocorrer no Salão Nobre, a partir das 18h e o tema será abordado pelo consultor Adilson Martins de Souza, que é mestre em psicologia pela Universidade São Francisco (USF).

O palestrante antecipa que falará sobre a importância da sensibilização jovens empreendedores, executivos e empresários para os desafios de liderar equipes nos tempos atuais.

“Falaremos das principais mudanças que estão acontecendo, bem como da necessidade dos lideres adquirirem habilidades para lidar com as novas gerações. É um tema bastante interessante e atual”, esclarece Souza.

Ele também acrescenta que impacto, exemplos e práticas observadas no mercado de trabalho e negócios também irão compor o programa da palestra.

Podem participar alunos dos cursos de graduação e pós-graduação da Toledo, profissionais e comunidade em geral interessada na temática.

As inscrições são gratuitas, mas devem ser feitas com antecedência.

Faça aqui sua inscrição para a palestra ‘Liderança e Gestão de Equipes - Os desafios em manter equipes motivadas’ na Toledo Presidente Prudente

Ciclo de Palestras Toledo na Cidade - O projeto existe há quatro anos e acontece às sextas-feiras, das 18h às 18h50, nos períodos de março a maio e de agosto a outubro. Os palestrantes são docentes dos cursos de pós-graduação da Toledo Presidente Prudente e abordam temas atuais nas áreas de Negócios, Direito e Serviço Social.

Serviço – Mais informações pelo telefone (18) 3901-4000.