Minicurso iniciará alunos em artigo científico

26/03/2012

Será realizado no dia 3 de abril, das 16h às 19h o minicurso ‘Meu primeiro artigo científico’ nas Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

O objetivo do encontro é preparar os alunos dos primeiros termos da graduação para a elaboração de artigos científicos dentro da normalização da ABNT.

“A finalidade é justamente capacitar o aluno do primeiro ano, para que ele esteja inserido dentro dos contextos científicos desde o início de seu curso de graduação e fazer com que ele possa participar de eventos como ETIC e outros de extrema importância para sua carreira acadêmica e profissional”, explica a professora que ministrará o minicurso, Daniela Martins Madrid.

As inscrições são gratuitas para os alunos da Toledo Presidente Prudente e podem ser feitas aqui.

Para aqueles que participarem do minicurso, haverá certificado de frequência válido como atividade complementar.

Mais informações aqui ou ainda pelo telefone (18) 3901-4004.