Bixoledo atraiu mais de 2 mil em Prudente

A festa mais aguardada pelos universitários de Prudente e região, a 6º edição da Bixoledo da Toledo aconteceu nesta sexta-feira (02). Veja as fotos!

05/03/2012

A festa mais aguardada pelos universitários de Presidente Prudente e região, a 6º edição da  Bixoledo da Toledo Presidente Prudente, aconteceu nesta sexta-feira (02), no Espaço Toledo com um público estimado de 2 mil pessoas.

Os melhores e os mais atuais hits da música eletrônica foram apresentados pelo DJ Anderson Ness.  Para aqueles que gostam de sertanejo universitário, houve a apresentação da dupla Léo e Bricio.

Já para quem gosta de um bom samba rock, a banda Pai Galo (foto 1) contagiou com sucessos de Seu Jorge e Jorge Ben Jor.

Nesta edição quem marcou presença também foi a bateria da UAT (União tleticana Toledo), que animou a galera presente.

Sobre - A Bixoledo é uma idealização da Toledo Presidente Prudente em parceria com as comissões de formaturas e UAT (União Atleticana Toledo).

O objetivo do evento é recepcionar de uma forma agradável os novos alunos, além de promover a integração entre calouros e veteranos.