Matrícula dos aprovados deverá ser feita dia 7

As matrículas deverão ser realizadas das 9h às 17h, no Anfiteatro Cupertino na Toledo Presidente Prudente

05/11/2012

Os aprovados no Vestibular 2013 das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo deverão efetuar na quarta-feira (7), sua matrícula para ingressar no curso escolhido, no 1º semestre do próximo ano.

As matrículas deverão ser realizadas das 9h às 17h, no Anfiteatro Cupertino, onde colaboradores da Toledo Presidente Prudente atenderão de maneira individual o candidato e seus familiares.

Para a efetivação da matrícula, será indispensável apresentação da seguinte documentação:

- 01 foto 3x4 recente;
- Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia);
- RG (fotocópia);
- CPF do aluno (caso o mesmo seja menor, também será necessária fotocópia do CPF do pai ou responsável legal,);
- Certificado de conclusão do Ensino Médio (fotocópia);
- Histórico escolar do Ensino Médio (fotocópia);
- Certificado militar (fotocópia);
- Título de eleitor (fotocópia);

As Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo estão situadas na Praça Raul Furquim, 9 – Vila Furquim.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3901-4000.