Sistemas de Informação Toledo lança porção oficial

Para esta ação, além de outdoor, busdoor e outros, foi idealizada parceria com o Sr. Boteco, uma opção no cardápio denominada ‘Sistemas de Informação da Toledo’

10/10/2012

Você pode gostar de algo que nunca experimentou. Essa é a premissa da nova campanha de marketing do curso de Sistemas de Informação da Toledo Presidente Prudente.

Para esta ação, além de outdoor, busdoor e outros, foi idealizada em parceria com o Sr. Boteco, uma opção no cardápio do estabelecimento denominada ‘Sistemas de Informação da Toledo’.

O diretor de criação da Agência Ativa, Rodrigo Paccini, responsável pelo desenvolvimento da campanha, afirma:

“É uma ideia diferenciada que faz parte de um cronograma de ações denominadas como sendo marketing de guerrilha, que vai mostrar justamente que as pessoas podem gostar de algo que nunca experimentaram, no caso remetendo a ideia de cursar Sistemas de Informação na Toledo”, explica o publicitário.

De acordo com o chefe de cozinha do Mané Gula e também do Sr. Boteco, Alex Lovato, a porção é constituída por tempurá e carne de carneiro e, para complementar, um molho composto por mostarda e mel, além de outros acompanhamentos.

“Misturamos iguaria japonesa e árabe, porque são bastante distintas e para idealizar o prato, realizei pesquisas para escolher ingredientes jamais pensados em uma combinação e que poderiam ser aprovados pelos mais apurados paladares regionais”, diz.

Inovação também é a palavra-chave no que se refere ao próprio Curso de Sistemas de Informação da Toledo Presidente Prudente.
O coordenador do curso de Sistemas de Informação da Toledo, Mário Andreta, aponta como sendo os diferenciais do curso, o desenvolvimento de sistemas voltados a Web, para dispositivos móveis, além do planejamento e gestão de tecnologias.

“Além disso, nós contamos com professores qualificados e atuantes na área e com uma infraestrutura de ponta, pois nossos laboratórios são de última geração e contamos ainda com o diferencial de ser Toledo”, finaliza.

A porção Sistemas de Informação da Toledo custa R$31.90 e serve bem três pessoas e o lançamento oficial acontecerá nesta quarta-feira (10), no Sr.Boteco.