Porção Sistemas de Informação já está disponível

11/10/2012

Foi lançada na noite de ontem (10), a porção do curso de Sistemas de Informação da Toledo Presidente Prudente.

Você pode gostar de algo que nunca experimentou. Essa é a premissa da nova campanha de marketing do curso de Sistemas de Informação da Toledo Presidente Prudente.

Para esta ação, além de outdoor, busdoor e outros, foi idealizada em parceria com o Sr. Boteco, uma opção no cardápio do estabelecimento denominada ‘Sistemas de Informação da Toledo’.

Durante a ação de lançamento, que ocorreu nesta quarta-feira (10), às 22h30, houve a presença dos professores, alunos e membros da diretoria da Toledo Presidente Prudente, que tiveram a oportunidade de experimentar a porção, que é constituída por tempurá e carne de carneiro e, para complementar, um molho composto por mostarda e mel, além de outros acompanhamentos.

“O prato é bastante diferente, no entanto muito saboroso. Achamos a ideia bastante interessante e vale ressaltar que também chama a atenção para o curso, que é oferecido com qualidade pela Toledo”, explica o aluno do Helcler Gutenberg Aparecido dos Santos, do 8º termo do curso de Sistemas de Informação da Toledo.

O coordenador do curso de Sistemas de Informação da Toledo, Mário Andreta, aponta como sendo os diferenciais do curso, o desenvolvimento de sistemas voltados a Web, para dispositivos móveis, além do planejamento e gestão de tecnologias.

“Além disso, nós contamos com professores qualificados e atuantes na área e com uma infraestrutura de ponta, pois nossos laboratórios são de última geração e contamos ainda com o diferencial de ser Toledo”, finaliza.

Sobre - A porção Sistemas de Informação da Toledo custa R$ 31.90 e serve bem três pessoas.