UAT estará presente na volta às aulas da Toledo

31/01/2012

Membros da União Atleticana Toledo (UAT) estarão presentes na programação de volta às aulas das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

Os componentes darão as boas vindas aos calouros e veteranos da Toledo amanhã (1) com uma apresentação da bateria da UAT durante os intervalos dos períodos da manhã e noite.

“É uma forma de fazer com que os novos alunos saibam da existência da União Atleticana, que promove campeonatos, eventos e festas com frequência”, enfatiza o diretor de marketing da UAT, André Felipe Pereira de Souza, que é aluno do 5º termo do curso de Direito.

Como uma forma de ação solidária, haverá um mutirão com iniciativa dos membros da União Atleticana Toledo (UAT), que integrarão doação de sangue, que será realizada na Toledo pelo Instituto RH.

“Também queremos mostrar que não estamos apenas presentes nos eventos festivos e esportivos, mas também temos uma preocupação social”, esclarece Souza.

Sobre – Alunos da Toledo Presidente Prudente que querem obter mais informações ou ainda se associar à União Atleticana Toledo, podem entrar em contato com o diretor de Marketing da UAT pelo telefone (18) 9733-4345.