Primeiro encontro com a Toledo terá início hoje (30)

30/01/2012

A Toledo Presidente Prudente promove nos dias 30 e 31 “Seu 1º Encontro com a Toledo” em que são convidados os ingressantes de 2012 – sejam eles calouros ou transferidos, além de seus convidados ou familiares.

O objetivo é  que os novos alunos conheçam a Toledo, suas instalações e os profissionais que dela fazem parte – coordenadores de curso, diretoria e professores – antes mesmo do início das aulas.

Os alunos vão poder conhecer toda a estrutura oferecida, além de informações sobre oportunidades de estágio e emprego na área escolhida, pesquisa, extensão, intercâmbio, entre outros.

O evento acontecerá a partir das 19h no Espaço Toledo e contará com diversos stands de prestação de serviços dos departamentos da Toledo, como o NET (Núcleo de Estágio Toledo), a Empresa  Júnior, Controladoria de Bolsa, Pós-Graduaçãoe cursos PEC (Programa de Educação Continuada) e o Escritório Jurídico, além de representantes do Banco do Brasil, que irão tirar dúvidas sobre o FIES (Financiamento Estudantil).

Serviço – Mais informações sobre o evento pelo telefone (18) 3901-4000 – falar no Departamento de Marketing.