Disponíveis inscrições para Bolsa de Valores Simulada

10/01/2012

A partir de hoje (10), estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Bolsa de Valores Simulada, que será oferecido por meio de um acordo de cooperação firmado entre a Toledo Presidente Prudente e a TOR Investimentos.

Alunos dos cursos de graduação em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Sistemas de Informação e Marketing e da pós-graduação da Toledo que tiverem interesse, poderão fazer a inscrição gratuita para o curso, cujas vagas são limitadas, no Toledo Portal Universitário.

A coordenação do Projeto é da Empresa Júnior Toledo (EJT) e da Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários.

O projeto se destina a capacitar os alunos na operacionalização de investimentos na Bolsa de Valores, propiciando subsídios como forma de diferencial para os alunos da Toledo Presidente Prudente.

Durante os encontros, que serão realizados semanalmente, os participantes terão formação relativa a Bolsa de Valores por meio de estudo de casos, debates e discussões em grupo e também terão acesso a simuladores em ambiente da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa).