Calouros de Direito e convidados são recepcionados

Antes mesmo do evento ter início, calouros e convidados puderam efetuar cadastro no Banco de Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea, feito em Prudente pelo Madu Medula

31/01/2012

Na primeira etapa do ‘Seu Primeiro Encontro com a Toledo’, os alunos ingressantes do curso de Direito e seus familiares e convidados foram recepcionados no Espaço Toledo.

Antes mesmo do coordenador do curso, o professor Sérgio Tibiriçá Amaral dar início a sua apresentação sobre o curso, calouros e seus convidados puderam efetuar seu cadastro no Banco de Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (Redome), do Instituto Nacional do Câncer (Inca) feito em Presidente Prudente pelo Madu Medula.

Aparecida Ferreira dos Santos é mãe do candidato Eduardo dos Santos Berg e aproveitou a oportunidade para se cadastrar com a possibilidade de ser uma possível doadora. “Sempre tive vontade de me cadastrar, porém, nunca estive em um evento em que o Grupo Madu Medula realizava a ação. Hoje, é um dia especial para que a gente conheça a faculdade e também possa ajudar o próximo. Adorei a iniciativa da Toledo”, diz.

Dado início ao evento, o coordenador falou sobre diversas opções de ingresso na carreira jurídica, como a promotoria, magistratura, advocacia e outros. Além disso, ressaltou a qualidade e comprometimento da Toledo em relação ao ensino de seus alunos.

“Temos um número significativo de egressos que ocupam cargos importantíssimos e que elevam a cada dia o nome da Toledo pela aprovação em concursos, processos seletivos e Exames da OAB”, ressalta.

Eduardo Amâncio é promotor de justiça na cidade de Assis. O membro do Ministério Público é egresso da Toledo, bem como sua esposa, Silvia Martinez Amâncio e regressaram à Toledo, pois sua filha, Thais Martinez Amâncio de Souza iniciará no curso de Direito.

“Sentimo-nos honrados, pois a nossa história começou aqui na Toledo e com certeza, a da Thaís também terá um início feliz com grandes resultados, como a nossa”, dizem os pais.

Seu Primeiro Encontro com a Toledo – O evento prossegue hoje (31) para alunos ingressantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Marketing, Serviço Social, Sistemas de Informação, além de seus familiares e convidados.

O evento terá início às 19h, no prédio das Faculdades. As aulas na Toledo Presidente Prudente terão início amanhã (1), a partir das 7h30 para os alunos do período da manhã e às 19h para estudantes do período noturno.

Mais informações pelo telefone (18) 3901-4000.