UAT participará de Jogos Universitários em Prudente

16/09/2011

Membros da União Atleticana Toledo (UAT) participarão do I Jogos Universitários de Presidente Prudente, cujo evento é uma idealização das atléticas universitárias da cidade.

Os alunos da Toledo disputarão nas modalidades futsal, handball, voley e basquete (masculino) e futsal feminino durante os jogos que vão acontecer nos dias 1 e 2 de outubro, no Parque de Uso Múltilo (P.U.M.), em Prudente.

Segundo membros da UAT, os times já estão formados e os treinos estão sendo realizados diariamente para integrar esta competição municipal.

“Estamos todos animados com o evento e prometemos muitas surpresas para aqueles que forem nos prestigiar durante os jogos”, ressalta o presidente da UAT, Jonas Moraes de Freitas.

Veja o cronograma dos jogos:

Desafio de Baterias - Além disso, durante o encerramento do evento, haverá o desafio de baterias das Atléticas, com participação da Batoledo – Bateria da União Atleticana Toledo.