UAT integrará Jogos neste fim de semana

Alunos participarão dos jogos universitários nas modalidades futsal, handball, voley e basquete (masculino) e futsal feminino

30/09/2011

A Capital da Alta Sorocabana será palco neste fim de semana  (dias 1 e 2 de outubro) da 1ª edição dos Jogos Universitários de Presidente Prudente (JUPP).

A competição será realizada no Parque de Uso Múltiplo (PUM) Coronel Miguel Brisola de Oliveira no sábado (1/10), das 10h até às 18h, e no domingo (2/10), das 11h às 19h e vai contar com a participação de alunos da Toledo por meio da União Atleticana Toledo (UAT).

O evento esportivo contará com o envolvimento de cerca de 500 pessoas e envolverá universitários de Presidente Prudente em competições esportivas. A União Atleticana Toledo (UAT) participará dos jogos nas modalidades futsal, handball, voley e basquete (masculino) e futsal feminino.

O presidente da UAT, Jonas Moraes de Freitas ressalta que para aqueles que prestigiarão as competições, haverá muitas surpresas e faz o convite para que os alunos da Toledo Presidente Prudente estejam em peso durante a competição.

Desafio de Baterias - Além disso, durante o encerramento do evento, haverá o desafio de baterias das Atléticas, com participação da Batoledo – Bateria da União Atleticana Toledo.