OAB revela que maioria dos aprovados são da Toledo

Dos 66 aprovados, 43 são egressos ou alunos do curso de Direito da Toledo. Isso significa que mais uma vez, a maioria, ou 65% dos aprovados são da IES

15/09/2011

Foi divulgado nesta terça-feira (13) o resultado preliminar do IV Exame Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Neste processo seletivo, que envolveu os candidatos na prova prático-profissional, dos 66 aprovados, 43 são egressos ou alunos do curso de Direito das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo. Isso significa que mais uma vez, a maioria, ou 65% dos aprovados são da Toledo Presidente Prudente.

Letícia Minzoni Pasqualini formou-se na Toledo no ano de 2010 e apesar de considerar que o tempo da prova foi bastante curto para a realização, foi aprovada com ótimo desempenho. “Estou bastante feliz e fazendo alguns planos para continuar atuando juntamente com o egresso da Toledo, Danilo Alberti Afonso, porém, agora como advogada à frente dos processos”, enfatiza a egressa.

Segue até amanhã (15) em aberto o prazo recursal acerca do resultado preliminar da 2ª fase do IV Exame Unificado da OAB, cuja decisão será publicada no dia 4 de outubro no site da OAB/SP.

Conquistas – Resultados como este são reflexos da qualidade oferecida em todos os cursos da Toledo e neste caso, o de Direito. Uma mostra disso foi tida durante o mês de agosto deste ano, quando a comissão avaliadora do MEC atribuiu nota máxima ao curso de Direito da Toledo Presidente Prudente. Clique aqui para ver a notícia na íntegra.