Comissão concede cortesia aos inscritos em seleção

30/09/2011

Devido ao grande interesse despertado pelo XV Congresso Brasileiro de Direito do Trabalho Rural, que acontecerá nos dias 6 e 7 de outubro, no Espaço Toledo, a Comissão Organizadora decidiu conceder cortesia aos 234 alunos da instituição que haviam se inscrito para concorrer à gratuidade.

Aqueles que já pagaram a inscrição, não terão direito a reembolso, mas podem repassar a cortesia para outro interessado. Para isso, basta entrar em contato com o Nepe, informando o nome completo do aluno indicado.

A decisão foi anunciada pelo juiz José Roberto Dantas Oliva, integrante da comissão organizadora do evento, que tem apoio da Toledo Presidente Prudente. “Não queremos que motivos econômicos impeçam nossos alunos interessados em participar deste Congresso Nacional”, frisa.

A Comissão Organizadora solicita que todos os que se inscreveram no Nepe para concorrer às cortesias efetuem suas inscrições no site do evento (http://www.trt15.jus.br/congresso/), o mais rápido possível.

Mais informações pelo telefone (18) 3901-4004.