Alunos de Sistemas de Informação conhecerão a Dell

26/09/2011

No próximo dia 29 de setembro, alunos do curso de Sistemas de Informação da Toledo terão a oportunidade de conhecer a Dell Computadores, cuja fábrica está localizada no município de Hortolândia (SP).

“Na ocasião, os alunos terão acesso à linha de montagem dos computadores desta empresa multinacional, o que será de extrema relevância, já que conseguirão verificar na prática o que aprendem em sala de aula”, explica a professora que acompanhará o grupo durante esta viagem, Melissa Marchiani Palone Zanatta.

A professora, que também é gerente de tecnologia da Toledo Presidente Prudente enfatiza que esta é a primeira vez que a Dell receberá um grupo de acadêmicos e que a exceção foi aberta devido ao fato da Toledo ter convênio com a empresa.

Além da linha de montagem, os alunos participantes integrarão uma apresentação institucional sobre a Dell e terão possibilidade de conhecer sua gestão administrativa. “Essa atividade com certeza será bastante enriquecedora para os nossos alunos, uma oportunidade única e inovadora”, diz.

Foto: divulgação / Fábrica da Dell em Hortolândia