Palestra gratuita abordará Função Social no Direito

08/08/2011

Será realizada no dia 19 de agosto, a partir das 18h, no Salão Nobre, a primeira palestra do Ciclo de Palestras Toledo na Cidade do 2º semestre de 2011.

Na ocasião, o professor convidado dos cursos de pós-graduação em Direito das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo, Maurício Baptistella Bunazar, falará sobre a Função social no Direito Privado.

O evento é aberto ao público e abordará os novos princípios contratuais: autonomia privada, função social do contrato e boa-fé objetiva, além da função social nos demais institutos do Direito Privado.

O Ciclo de Palestras da Toledo Presidente Prudente reúne alunos, egressos e comunidade em geral durante palestras que acontecem às sextas-feiras, das 18h às 18h50, nos períodos de março a maio e de agosto a outubro. Os palestrantes são docentes dos cursos de pós-graduação da Toledo Presidente Prudente e abordam temas atuais nas áreas de Negócios, Direito e Serviço Social.

Ao final do semestre, todos os participantes receberão certificados. Clique aqui para fazer sua inscrição, que é gratuita.

Maurício Baptistella Bunazar possui mestrado em Direito Civil pela USP e é professor de curso preparatório para concursos públicos e exame da Ordem dos Advogados do Brasil. Atua como advogado e é membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família e da Associação Brasileira de Ensino do Direito.

Imagem: divulgação