Marketing tem novo coordenador

24/08/2011

O Curso Superior de Tecnologia em Marketing da Toledo Presidente Prudente está a partir de hoje (24) sob coordenação do professor Oscar Massaru Fujita (foto).

O profissional conta que pretende dar sequência aos projetos já existentes, iniciados pelo professor Alexandre Sassaki, além de planejar ações para integrar alunos, docentes e a comunidade local.

“Um curso dessa especificidade requer enfretamentos diferenciados no tocante ao seu foco, cuja prática deve ser a essência. Daremos enfoque acadêmico sem esquecer-se da prática, do colocar a “mão-na-massa”, de experimentar e analisar cases de sucesso”, diz.

Fujita enfatiza que recebeu o convite para integrar a coordenação do curso de Marketing da Toledo com satisfação e muita honra. “Procuro fazer parcerias com empresas sérias e de credibilidade, como é o caso da Toledo. Sabemos que o diploma com a chancela Toledo significa muito para o mercado, pois  trata-se de um diferencial durante os processos seletivos e contratação de profissionais”, analisa.

O professor Oscar Massaru Fujita é Doutor em Educação pela Universidade de São Paulo - USP/SP na linha de Didática, Teoria de Ensino e Práticas Escolares. Sua tese foi  "Educação a Distância, Currículo e Competências: uma proposta de formação on-line para a Gestão Empresarial". Fujita atua como consultor educacional em projetos em educação e Professor Tutor da Secretaria de Estado da Educação e Fundação Padre Anchieta (TV Cultura).

Sobre - O Curso Superior de Tecnologia em Marketing da Toledo fornece uma sólida formação de estratégias de marketing nas organizações, permitindo a elaboração de políticas eficazes e eticamente responsáveis, com uma visão geral da dimensão conjuntural dos serviços de marketing. Promove capacitação teórica e técnica dos alunos para o exercício e desempenho de decisões estratégicas de marketing relacionadas ao produto, ao ponto de venda e canal de marketing, à comunicação integrada e, às decisões relacionadas ao preço. Clique aqui para saber mais sobre o curso de Marketing da Toledo Presidente Prudente.