Maioria dos aprovados na OAB são da Toledo

18/08/2011

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) publicou o resultado definitivo da prova objetiva da 1ª fase do IV Exame de Ordem Unificado. Dos 78 aprovados da regional de Presidente Prudente, 45 são das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

Isso significa que 57,69% fizeram ou fazem parte do quadro de alunos ou egressos da Faculdade de Direito da Toledo Presidente Prudente, que acaba de obter nota máxima na avaliação realizada pelo Ministério da Educação (MEC). Veja notícia aqui.

No mesmo edital, a Ordem dos Advogados do Brasil também faz a convocação para a 2ª fase, que vai ocorrer neste domingo (21), às 14h, em uma universidade de Presidente Prudente.

Para este próximo processo seletivo, os candidatos realizarão a redação de peça profissional e responderão a  quatro questões, sob a forma de situações-problema, compreendendo as seguintes áreas de opção do examinando, quando da sua inscrição (Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito Penal, Direito do Trabalho ou Direito Tributário.

Veja aqui o edital de convocação para 2ª fase.